Play Music

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Holy Moses


Holy Moses é uma banda de Thrash Metal formada na Alemanha em 1980, liderada por Sabina Classen foi uma das primeiras bandas a usar vocal gutural feminino. O grupo impressiona com um Thrash cheio de guitarras bem trabalhadas e principalmente com o vocal gutural devastador de Sabina Classen,

É uma das minhas bandas preferidas de Thrash Metal por ter um som extremamente forte e a voz agressiva de Sabina que completa tudo. Infelismente a banda não tem o sucesso que deveria, mais  pra mim faz parte do The Big Teutonic 4 alemão com os membros do Kreator, Sodom, Destruction.
Em fim, a banda lançou 12 álbuns de estúdio, o seu álbum de estréia Queen of Siam lançado em 1986 não tem aquela pegada Thrash, o álbum é mais voltado pro Speed Metal e para o clássico Heavy Metal, as músicas que se destacam são Devil´s Dancer, Queen of Siam e Walpurgisnigth. O segundo 
álbum Finished With The Dogs lançado em 1987 pode ser considerado um dos clássicos do Thrash Alemão, teve algumas cópias vendidas. A partir daí Holy Moses começou a ter muitos públicos e fãs na Alemanha, os clássicos que se destacam são: Current of Death, Life´s Destroyer, Correded Dreams, e Criminal  Assault,

O terceiro álbum The New Machine Of Liechtenstein lançado em 1989 também é outro clássico do Thrash, pra mim o melhor álbum do Holy moses, O álbum foi bem recebido e os clássicos que se destacam são: Near Dark, Def Con II, Panic, SSP(Secret Police Project) e Lost in the Maze.
World Chaos o quarto álbum lançado em 1990 deixou um pouco a desejar por te sido muito fraco, mesmo com o sucesso da primeira faixa World Chaos o álbum parece que não fez muito sucesso, mais pra mim o álbum é bom, mais não o melhor, as músicas que se destacam são: World Chaos, Jungle Of Lies. Diabolic Plot, Deutschland (Remember The Past) e o cover do Dead Kennedys Too Drunk to Fuck.

O quinto álbum Terminal Terror lançado em 1991 pode ser considerado o álbum mais brutal da banda, com uma pitada de Death Metal e a voz devastadora de Sabina é um dos meus preferidos, os clássicos que se destacam são: Nothing For My Mum, Two Sides Terror, The Pool of Blood e Distress and Death.

O sexto álbum Reborn Dogs lançado em 1992 também é muito bom, o que mais gostei no álbum foi as guitarras de Andy eu adorei os acordes! as músicas que se destacam são: Reborn Dogs, Welcome To The Real World, Fuck You, e Decapitated Mind.

O sétimo álbum No Matter What´s The Cause lançado em 1994 marca a saída de Sabina Classen, O álbum foge um pouco do Thrash e tem como o vocalista Andy Klassen. O que chamou a atenção foi um cover que fizeram da música Hate is Just a 4 Letter Word, mas na versão cantada pela Sabina no Wackem em 2008.

Em 2000 a banda retorna com Sabina Classen e lançam um EP chamado Master of Disaster , que inclusive é a melhor música do EP. A banda abriu os showns da banda Kreator, Sodom e Destruction divulgando o EP.
Em 2002 lançam o álbum Disorder Of The Order, com uma pegada mais moderna e ainda agressivo, marcando a sua volta! as músicas que se destacam são: We Are At War, Disorder Of The Orden, Deeper, I Bleed. e 1000 lies.

Em 2005 lançam o álbum Strength, Power, Will, Passion, com uma pitada de Death Metal Melódico um outro lado de Sabina que eu não conhecia, o ábum foi um dos melhores lançamentos de 2005 nunca perdendo a posição do Thrash..também é um dos meus álbuns preferidos, as músicas que se destacam são: Angel Cry, End of Time, Examination, Death Bells II e Space Clearing.
Em 2008 lançam o álbum Agony Of Death, um super lançamento de peso e um Thrash sem frescuras com uma velocidade estrondosa. O álbum foi muito bem recebido e as músicas que se destacam são: Imagination, World In Darkness, Schizophrenia, Angels in War e Alienation.
Em 2012 lançam uma compilação regravando várias músicas de todos os álbuns, com 22 faixas o resultado é impressionante!

Em 2014 lançam o mais recente álbum Redefind Mayhem, um ótimo traballho com guitarras bem trabalhadas é o que chama a atenção, pode se considerar um dos melhores lançamentos de 2014 para mim!, as músicas que se destacam são: Hellhound, Undead Dogs, Triggered, Process of Projection, Delusion, Redempation of the Shattered e One Step Ahead of Death.


       Discografia:                                                                                                                                        
  • Queen Of Siam (1986)
  • Finished With The Dogs (1987)
  • The New Machine Of  Lichetenstein (1989)
  • World Chaos (1990)
  • Terminal Terror (1991)
  • Reborn Dogs (1992)
  • No Matter Of What´s The Cause (1994)
  • Master Of Disaster (EP-2001)
  • Disorder Of The Orden (2002)
  • Strenhth Power, Will, Passion (2005)
  • Agony Of Death (2008)
  • Redefined Mahem (2014

    Vídeos:






0 comentários :

Postar um comentário

Banner